quarta-feira, 4 de maio de 2016

LIXO


Colégio EQUIPE.
Segundo banheiro feminino no corredor, esse sou eu. Minha casa é bem confortável, com alguns amigos para conversar, tipo a Maria Pia, Vaso Solitário, espelho, graaaande espelho!
Minha agenda é bem cheia, quer dizer, cheia de comida... Ela é boa mas é sempre a mesma coisa, papel, papel, papel, papel higiênico, papel, papel....
Tem uma gente que vem às vezes, mas eu e o pessoal não descobrimos sua espécie... Mas tem uma coisinha que aparentemente tem algum problema, porque ela vem toda a hora fazer aquele negócio que eu não sei bem o que é, o grande espelho já conseguiu ver uma vez, o rolinho de papel também tem uma ideia do que é, enquanto eu e o grande espelho só temos chance de escutar as histórias e aventuras que o vaso solitário conta, ele diz que algumas vezes ele vê um treco marrom, o que é novidade porque às vezes vem de cores diferentes, disseram que é até bonito mas eu não acredito.
Voltando a menina, ela é alta e tem um pé bem grande com aquelas salsichinhas pequenas, e um pelo da cor do negócio que eu não sei bem o que é, e tem curvas. Ela é bem bonita. Tem olhos graaaandes. Parece legal por que está sempre acompanhada com uma equipe.
Acho que é por isso que chama equipe, por que é todo mundo unido, até no banheiro.

Um comentário:

  1. villis, tá bem legal! curti bastante o final, mas em algum momento no meio do texto fiquei meio confusa, quem é essa "coisinha que aparentemente tem algum problema"? enfim, amei, bjs

    ResponderExcluir